quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Me Concede Essa Dança?




Um dia, um lugar, um alguém, nunca pensei que pediria isso a você, bem, não a você...
Mova-se de um lado para o outro quantas vezes for necessário, olhe para mim, apenas para mim e deixe que o vento nos leve, pegue em minha mão e segure em minha cintura, será que você percebeu que estamos dançando?
Feche os olhos e me conceda essa dança, não precisa se importar com o tempo, pois ele não para e temos que ser como ele.
Mova-se mais uma vez, mas dessa vez escute a música e tente acompanhá-la, sinta o ritmo que vem de dentro, sinta o leve som e não pare de acompanhar, pegue em minha mão e me conceda essa dança.
A lua está olhando para nós, quem sabe conseguimos voar em direção a ela, até porque nunca se tratou apenas de uma dança e tudo esta envolvido. Eu te peço não pare, isso é importante e só assim vamos conseguir ir longe.
Me Concede Essa Dança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário