quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Liberdade




Quero liberdade. acho que isso não é pedir muito, quero poder ver o sol la fora e sentir o ar contra mim, quero poder correr por entre as flores, mas não ta dando muito certo não é?
não se deve garantir a liberdade se não houver saídas, do mesmo jeito que não se pode dar a esperança onde não há liberdade. Quero poder abrir minhas asas e voar para bem longe onde ninguém possa me alcançar, onde ninguém me coloque limites ou barreiras, onde ninguém me faça promessas da qual não vão cumprir.
acham que não tenho sentimentos, eu digo que tenho mas duvidam de minha palavra, da mesma forma que nem sempre precisamos ouvir uma musica para começar a cantar, eu imagino um novo mundo la fora sem precisar sair.
desculpe se te incomodo com minhas simples palavras, mas, não posso evitar de expressá-las, desculpe-me a verdade é que você não é obrigado a escutá-las.
deixe que eu faça o meu próprio caminho, não me impeça de criar meu próprio mundo, pelo menos esse eu sei que nada poderá destruir, é um mundo consequentemente impenetrável onde eu controlo cada acontecimento, onde cada coisa que venha a surgir fui eu que criei, o meu mundo onde aconteça o que acontecer ele não vai se abalar, um lugar onde seja tudo diferente e eu me sinta bem, nada além do silencio, um paraíso, e a única forma de mudar esse mundo, é mudando todos os meus sentimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário